>> Webseries



Tatuagens Urbanas e o Imaginário Carioca

Webserie com 5 episódios, registro fotográfico e página do Facebook sobre o Projeto que abordou a história das Pedras Portuguesas no Brasil.

O projeto contou com exposição, seminários, oficinas e um concurso que criou e implantou uma calçada personalizada no Museu Histórico Nacional.

Agência: W2 Comunicação

Cliente: Fundação Luso-Brasileira

Patrocínio: Prefeitura do Rio, CEG, TIM e Ministério da Cultura

Apoio: TAP Linhas Aéreas






California Experiences

Webserie de 14 episódios que acompanhou Yasmim e Pedro, os dois vencedores do concurso viral promovido pelo Bureu de Turismo da Califórnia.

Eles passaram por Los Angeles, Lake Tahoe, Holywood, San Franciso, Santa Monica, Disneyland, Huntington Beach entre outros belos locais.

Contando com uma ilha de edição portátil cada episódio era filmado, editado e postado no mesmo dia, processo chamado de "1 day production".

Agência: Mashup Comunicação

Cliente: Visit California Bureu

Apoio: American Airlines





Lygia Clark, Caminhando em Busca do Próprio Caminho

Webserie de 12 episódios sobre a exposição itinerante da renomada artista Lygia Clark por Portugal dentro do Ano Portugal-Brasil.

Foram 2 meses de gravação em cidades como Óbidos, Cascais, Sintra, Lisboa, Porto, Santarem e Coimbra.

Agência: W2 Comunicação

Cliente: Lygia Clark Foudation

Patrocínio: Oi, Itaú e Ministério da Cultura






Ofícios da Dança

Webserie de 4 episódios sobre os encontros onde artistas que fazem dança carioca apresentaram o processo de construção de um espetáculo.

Falaram de seus processos de criação, suas experiências, do perfil profissional no mercado e responderam a dúvidas do público presente.

Agência: W2 Comunicação

Cliente: HSO Cultura e Sustentabilidade

Patrocínio: Prefeitura do Rio e Secretaria Municipal de Cultura





_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________